Que portas se abrem para Anitta com o novo empresário americano?

  • 01/08/2019
  • 0 Comentário(s)

Que portas se abrem para Anitta com o novo empresário americano?

Anitta oficializou nesta quinta (1º/8) sua parceria com o empresário americano Brandon Silverstein, fundador da S10 Entertainment. A partir de agora, ele e sua empresa passam a agenciar a carreira da brasileira a nível internacional. “Posso dizer que preparei perfeitamente minha equipe de amigos fiéis, escudeiros e competentes para cuidarem de mim, como se fosse eu mesma, para que eu possa ter um pouco mais de tempo para mim. Depois de muita busca, encontrei a versão gringa da minha cabeça. Na verdade, da mistura entre a minha cabeça e a do meu irmão, que sempre fez a balança perfeita para minhas loucuras”, ela escreveu no Instagram. Mas, na prática, que portas se abrem para Anitta com a assinatura de contrato com Brandon Silverstein? Algumas.

Consolidação nos Estados Unidos

O escritório da S10 tem sedes em Los Angeles e em Nova York. A empresa conhece e entende bem do mercado norte-americano – território que ainda falta Anitta conquistar. A S10 agencia a cantora Normani (ex-Fifth Harmony) e descolou para ela, por exemplo, o cargo de ato de abertura da turnê de Ariana Grande na América do Norte, algo estratégico para ampliação do público da artista. A Shots Studios, empresa que até então cuidava da Anitta internacionalmente, tinha menos expertise no ramo da música, porque seus clientes eram mais conhecidos como “influenciadores” (Anitta, inclusive, chegou a ser indicada a premiações internacionais na categorria Social Star enquanto era agenciada por eles). A S10 deve inseri-la melhor nos lugares certos.

Aproximação com Jay Z

Desde março do ano passado, a S10 Entertainment é parceira da Roc Nation, escritório de agenciamento artístico fundado por Jay Z e Jay Brown. As duas empresas trabalham juntas, abrindo oportunidades novas para os clientes da S10. Em 2015, quando a Roc Nation fechou parceria parecida com a Philymack (na época responsável pelas carreiras de Nick Jonas e Demi Lovato), os dois cantores foram inseridos em espaços cobiçados da indústria. Jay Z se tornou um conselheiro e mentor de ambos: conseguiu a capa da Vanity Fair para Demi e escolheu “Sorry Not Sorry” como primeiro single do álbum dela (a música se tornou o maior sucesso da cantora na Billboard Hot 100). Nick Jonas, por sua vez, conseguiu se apresentar em todas – veja bem, em todas – as premiações de visibilidade nos Estados Unidos. Já pensou Anitta pupila do Jay Z por tabela?

Abertura para novas parcerias

Quando foi agenciada pela Shots Studios, Anitta gravou músicas com Alesso (outro cliente da empresa), trabalhou no “La Voz… México” com Lele Pons (outra cliente) e circulou com Rudy Mancuso (outro cliente). Na S10, ela ganha como colegas os cantores Normani e Jacob Banks – que já são potenciais parceiros para a brasileira. Graças à proximidade com a Roc Nation, o leque de colaborações potenciais cresce e inclui DJ Khaled (com quem ela já tem parceria combinada), Big Sean, Stargate, Robin Thicke, Shakira, Rihanna e… Mariah Carey, grande ídolo de Anitta. Todos são agenciados pela Roc Nation.

O processo de construção de imagem da Anitta fora do Brasil culminou neste ano com o lançamento do álbum “Kisses” – com “10 Anittas”, reafirmando sua versatilidade. O primeiro passo da internacionalização consistiu em ser vista tanto quanto possível – por isso a gama enorme de parcerias com artistas de todo tipo. O que vem pela frente agora? Anitta disse que, nos próximos meses, terá mais dois grandes anúncios.

Fonte: https://portalpopline.com.br

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Luiz Fortes

Forrozão do Garrote

17:00 - 19:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Wesley Safadão

Só Pra Castigar

top2
2. Banda Musa

Quem Pegou, Pegou

top3
3. Bonde do Brasil

Dormir De Conchinha

top4
4. Marília Mendonça

Ausência

top5
5. Forró Real

Em Cima Do Paredão

Anunciantes