Acidente com equipe de Leo Santana acaba em tragédia e morte; cantor lamenta perda

  • 08/07/2019
  • 0 Comentário(s)

Acidente com equipe de Leo Santana acaba em tragédia e morte; cantor lamenta perda

Livramento, é isso que podemos classificar o que aconteceu com Leo Santana.Isso porquê, o cantor foi surpreendido após a notícia de que morreram dois funcionários que prestavam serviços para sua equipe.

Conhecidos como Gustavo e Nabo, os profissionais vieram à falecer após o caminhão que estavam percorrendo, ter sofrido um acidente trágico numa rodovia perto de Itatim, a cerca de 220 km de Salvador, na Bahia. O baiano, que nos últimos dias gerou burburinho ao sinalizar uma possível reconciliação com a ex-noiva Lorena Improta, usou suas redes sociais para poder lamentar a morte dos funcionários e amigos, que estavam ajudando na transportação dos equipamentos para o show.

“É muito ‘punk’ ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês”, declarou ele, por meio do recurso Stories, em sua conta do Instagram.

Por meio de um comunicado oficial, a assessoria de imprensa de Leo Santana publicou uma nota manifestando-se acerca do assunto, demonstrando solidariedade para a família das vítimas da tragédia: “A Salvador Produções e o grupo Léo Santana se solidarizam com a família, amigos e colegas das duas vítimas do acidente ocorrido na manhã deste sábado, dia 6 de julho, na BR 116 (na altura da cidade de Itatim-BA), com o caminhão da empresa ‘A Serviços de Transportes’, terceirizada que foi contratada para transportar os equipamentos do artista”.

Fonte: https://www.areavip.com.br

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Frank Kawasaki

Forroteria 99

10:00 - 11:30

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Wesley Safadão

Só Pra Castigar

top2
2. Banda Musa

Quem Pegou, Pegou

top3
3. Bonde do Brasil

Dormir De Conchinha

top4
4. Marília Mendonça

Ausência

top5
5. Forró Real

Em Cima Do Paredão

Anunciantes